free responsive web site design software download

Berçario 

Matriculas Abertas.

Um ambiente ideal para o bebê, com amplo espaço, seguro, arejado e cheio de brinquedos.
Berçaristas capacitadas e auxiliar de enfermagem .
Venha nos fazer uma visita

Educação Infantil

Matriculas Abertas.

Proporcionar o desenvolvimento do educando nas 06(seis) áreas do conhecimento da criança: Português, Matemática, Estudos Sociais, Ciências, Educação Artística e Educação Física.

Ensino fundamental 1

Matriculas Abertas.

Desenvolver o intelectual dos alunos, promovendo sua autonomia, incentivando estratégias variadas de resolução de problemas,habituando estimulando e argumentação.

Ensino fundamental 2

Matriculas Abertas.

O fundamental 2 corresponde aos anos finais, nos quais o trabalho pedagógico é desenvolvido por uma equipe de professores especialistas em diferentes disciplinas.

Ensino Médio

Matriculas Abertas.

Nos anos finais, os adolescentes aprofundam os conhecimentos adquiridos no ciclo anterior e iniciam os estudos das matérias que serão a base para a continuidade no Ensino Médio, 


Ensino Fundamental I

Ciências

Desenvolver no aluno a capacidade de pensar e agir de forma crítica e consciente, visando à melhoria de suas condições de vida e as da comunidade, despertar no aluno o espírito científico através da observação de fenômenos da natureza, pesquisas, experiências e interpretação de fatos científicos, ampliar a visão do mundo através da compreensão e interpretação da realidade, levar o aluno a conhecer o seu corpo e a estabelecer uma relação de integração com o ambiente, conscientizar o aluno sobre a importância da natureza e de sua preservação como garantia de vida das gerações futuras, levar o aluno a perceber a importância da higiene, da saúde e da alimentação adequada.


Português

Ao longo do curso do ensino fundamental, o aluno deverá: desenvolver as capacidades de observação, reflexão, criação, discriminação de valores, julgamento, comunicação, convívio, cooperação, decisão e ação.


Matemática

 

Ao longo do curso de ensino fundamental, o aluno deverá adquirir habilidades de calcular, classificar, ordenar, comparar, interpretar, medir, construir e consultar tabelas ou gráficos, fazer com que ele empregue e desenvolva a capacidade de pensar e agir de forma crítica e consciente visando a melhoria de suas condições de vida. e as da comunidade.


História

O aluno terá a oportunidade de desenvolver seus conhecimentos questionando e participando ativamente de todo o processo de ensino e aprendizagem. Ele será capaz de ampliar esses conhecimentos a fim de melhorar e modificar o seu contexto social e entender a evolução dos fatos históricos.


Geografia


Ao longo do curso, o aluno deverá desenvolver a capacidade de expressar-se de forma crítica diante dos problemas sociais, conhecer o meio social em que vive possibilitando-o a descobrir a existência de realidades diferentes, entender a evolução dos fatos históricos e geográficos do seu bairro, do seu município, do seu estado e do país como resultante de um longo processo de transformação. Fazer com que o aluno adquira uma idéia formal do mundo em que vive (Planeta Terra) e que localize-se através de representações universais (mapas e globo terrestre), localizar o Brasil na terra (América do Sul) e trabalhar noções de território, limites, Estado e Pais.


Educação Física


Ao longo do curso de ensino fundamental, o aluno deverá: ter uma boa interação com seus colegas, saber perder e ganhar, saber principalmente competir, ter boa disposição para atividades propostas, fazer da aula de Educação Física uma aula interdisciplinar, fazendo assim uma relação com a aula teórica da sala de aula. Haverá predominância de jogos, músicas e brincadeiras, visando assim o companheirismo, e o “eu” e o que me rodeia, trabalhar ensaios relacionados às datas e festas comemorativas (Feira de Ciências / Festa Junina / Natal), conhecimento corporal, identificação das capacidades físicas básicas, condicionamento físico e desenvolvimento das capacidades físicas, conceitos, princípios e sistemas para o seu desenvolvimento abordando o nível das capacidades físicas pessoais para a aplicação concreta de sistemas de desenvolvimento, respeito ao limite pessoal e ao limite do outro, histórico do voleibol, construção do gesto esportivo, percepção e desenvolvimento das capacidades físicas e habilidades motoras relacionadas ao voleibol, jogos esportivos e pré-desportivos, regras do voleibol, compreensão, discussão e construção das regras, adaptar com relação ao seu desenvolvimento técnico.


FOTOS

(CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIA-LAS)